sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conhecendo a Bolinha ...

Essa tal bolinha de Sabão que tanto falam sou eu.
É eu mesma, essa palhaça atrapalhada e boba . Sim, todos palhaços são bobos e atrapalhados - eu sei - mas é que eu sou mais que o normal.
O que eu mais gosto de fazer? Hummm, deixe me ver, acho que é .... acho que é fazer palhaçada - depois claro de implicar com a Flor de neve, eu até gosto dela sabe, mas é que ela conta tanta mentira, mais tanta mentira que eu perco a paciência -, ando por aí com meus amigos palhãços lindos.
Tenho um medo muito grande, voltar pra minha bolha e ter que ficar sozinha de novo.
Acho que não suportaria mais viver longe dos meus pequenininhos e longe da pipoca estrelar - tá, seria díficil também viver longe da flor.

Bolinha de Sabão ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário